Você já pensou que estar entre

Os primeiros do Google
Poderá alavancar o seu Negócio?

Até quando vai continuar de fora enquanto seu concorrente cresce?
Mais que

Google Ads

Entendemos qual seu público-alvo / persona, as melhores palavras, a jornada de compras e todos aspectos que irão elevar seus resultados no Google Ads (Adwords).

Palavras-chave estratégicas

Análise de comportamento em função de palavras-chave.


Otimização de Anúncios

Anúncios otimizados para melhor taxa de cliques (CTR).


Custo por Clique (CPC) Baixo

Estratégias para diminuir o CPC e aumentar os resultados.


Experiência do Usuário

Anúncios moldados para garantir a melhor experiência do usuário.



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Porque escolher a

WEBTRENDS?


Webtrends

Trabalhamos consistentemente de forma a obter a máxima performance em sua campanha de links patrocinados. Conheça as diferenças:

  • Jornada de Compras
  • Topo de Funil, Meio de Funil e Fundo de Funil
  • Otimização constante
  • Monitoramento Constante
  • Busca incessante por reduzir o CPC
  • Experiência do Usuário
Jornada de Compras

Entendemos a jornada de compras de seus potenciais clientes. Isso nos permite identificar palavras-chave que determinem comportamentos de compras por consumidores realmente interessados na aquisição de seus produtos e serviços.


01. Consumidores Compradores

É possível determinar através das palavras-chave os consumidores que são compradores.

02. Pesquisadores

São consumidores que estão em momento de pesquisa e não de compra. Campanhas para estes consumidores costumam ser menos lucrativas do que os compradores.

Topo de Funil, Meio de Funil e Fundo de Funil

Identificamos pesquisas que se referem a Topo, Meio e Fundo de Funil.

As pesquisas de fundo de funil são as mais lucrativas na maioria dos casos.


Meio de Funil

É válido pois refletem consumidores que estão mais próximos de comprar.

Fundo de Funil

São os melhores consumidores. Estão muito quentes dentro de um processo de venda.

Otimização constante

Otimizamos constantemente as campanhas de links patrocinados de sua empresa.

Nossos especialistas buscam sempre meios de melhorar a performance de seus anúncios, seja no Google Ads, no Bing Ads ou em outro local.

Monitoramento Constante

As campanhas de links patrocinados com a Agência Webtrends possuirão monitoramento constante, de forma a evitar desperdício de verba e ter o máximo ROI (Retorno do Investimento).

Busca incessante por reduzir o CPC

Buscamos incessantemente reduzir o CPC das campanhas de sua empresa.

O Google e outros buscadores fazem leilão para determinar o preço de cada clique e, pagar pouco neste leilão pode fazer toda a diferença nos resultados de sua empresa.

Experiência do Usuário

Uma Gestão de Campanhas de Links Patrocinados de qualidade precisa garantir a experiência do usuário para ter resultado.

Elementos como direcionar o visitante para a página específica do que ele pesquisou, trazer anúncios com a mesma descrição que o usuário pesquisou e outras ações para garantir uma boa experiência pode fazer toda a diferença em seus resultados.


Concorrência

Criam campanhas sem nenhuma estratégia e técnica. Para criar sem nenhum conhecimento aprofundado, sua própria empresa poderia fazer.

  • Não dominam a Jornada de Compras
  • Não distinguem Topo, Meio e Fundo de Funil
  • Não otimizam
  • Não monitoram
  • Não acompanham a evolução do CPC
  • Não garantem a experiência do usuário
Não dominam a Jornada de Compras

Poucas Agências dominam e conseguem distinguir diferença dos consumidores de acordo com as palavras-chave digitadas.


Pesquisadores

Não sabem diferençar os consumidores.

Compradores

Não sabem diferençar os consumidores.

Não distinguem Topo, Meio e Fundo de Funil

Utilizam a verba de anúncios para atrair todos os tipos de potenciais clientes.


Não otimizam

Criam as campanhas e nunca mais fazem nenhum tipo de ajuste.

Não monitoram

Não acompanham o andamento das campanhas e anúncios de sua empresa.

Não acompanham a evolução do CPC

O CPC (Custo por Clique) mal é acompanhado pela maioria das Agências. Isso pode trazer um resultado muito ruim para seu investimento.

Não garantem a experiência do usuário

Não garantir a experiência do usuário na gestão de campanhas de links patrocinados tem impacto direto nas conversões.

A taxa de conversão de visitantes em clientes é o garantirá bom resultado de suas campanhas.

Tráfego por tráfego, não é o que irá garantir um bom ROI. Tráfego precisa ser de qualidade.


Para ter resultado sua empresa precisa de

Planejamento
e Estratégia

Muitas empresas cometem o erro de achar que basta criar algo. É preciso começar pela estratégia, como pesquisa de público-alvo, persona, comportamentos, canais de comunicação, concorrência, posicionamento e muito mais.
A Criação do Site faz parte deste contexto e não é o Todo de uma estratégia de Marketing.

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Ríberus

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Áurea Arquitetura

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IRH Consultores

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Construtora Previatto

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Geweb

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Quem Confia, Recomenda!

Confira o que algumas das empresas que resolveram fazer a diferença dizem sobre nosso trabalho.
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Diretor – Vita et Pax

Paulo de Tarso

Fiquei muito impressionado com a WebTrends por que foi a primeira vez que eu recebi a pergunta de qual era meu publico alvo e qual era meu posicionamento no mercado, e sinceramente eu entendia que minha posição no mercado era uma, e eu descobri com a WebTrends que era outra.



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Diretora do Grupo Áurea.

Georgia Malamão

“O melhor de tudo foi perguntar para o cliente: Onde você nos encontrou? E ele responder que foi pelo nosso site.”
Quem vê um site, não imagina todo estudo, avaliação e imersão que é necessário fazer para entender melhor as necessidades do cliente, nem eu sabia. Até contratar a Webtrends para criar o novo site da Aurea Arquitetura. A atenção que recebemos foi primorosa e os resultados colhemos diariamente.


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