Abordagem inteligente

para Persuadir clientes
Inbound Marketing

Aplique a estratégia que pode gerar até 67% mais leads para sua empresa.
Mais que Gestão de

Inbound Marketing

Entendemos qual seu público-alvo / persona, os melhores conteúdos, a jornada de compras e todos aspectos que irão elevar seus resultados.

CopyWriting

Conteúdos com técnicas de CopyWriting para persuadir clientes.


Foco na Dor

Conteúdos que despertam consciência de seus potenciais clientes para o problema que eles possuem e mal sabem.


Persuasão

Conteúdos Persuasivos para converter visitantes em clientes.


Funil Completo

Execução de todos os níveis do funil, com geração de leads qualificados.



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Porque escolher a

WEBTRENDS?


Webtrends

Somos especialistas em Gestão de Inbound Marketing. Conheça as diferenças:

  • Focados em Resultado
  • CopyWriting
  • Funil Completo
  • Implantação de Ferramenta de Automação
  • Múltiplas fontes de leads
Focados em Resultado

Todos os nossos projetos são focados nos resultados de nossos clientes.

A Gestão de Inbound Marketing não é diferente. Este serviço faz parte de um projeto de Marketing Global da empresa, que passa por pesquisa e planejamento de público alvo / persona, concorrência, posicionamento e vários outros aspectos que influenciarão nos resultados de sua empresa.


01. Pesquisa

Público-alvo, persona, concorrência, posicionamento.

02. Planejamento

Plataformas, conteúdo e outros.

CopyWriting

Usamos CopyWrinting para conduzir seus potenciais clientes na jornada de compra e gerar leads altamente qualificados para sua empresa.


Funil Completo

Aplicamos todas os estágios do funil, desde a descoberta até o fechamento da compra.

Implantação de Ferramenta de Automação

Implantamos para sua empresa a automação em marketing completa.

Não usamos ferramentas com interesses em comissões. Trabalhamos com as melhores ferramentas de automação em marketing para seu negócio.

Múltiplas fontes de leads

Trabalhamos projetos com múltiplas fontes de geração de leads, com uso de ferramenta de automação em marketing, chatbot e outros. Isso aumenta exponencialmente a geração de leads de sua empresa.


Concorrência

Em sua grande maioria, não são especialistas em Marketing. Realizam ações isoladas, sem fazerem parte de um contexto, como é o Inbound Marketing.

  • Focados apenas em entregar o trabalho
  • Sem CopyWrinting
  • Leads de má qualidade
  • Implantam ferramentas com interesses
  • Apenas uma automação
Focados apenas em entregar o trabalho

Preocupados apenas em entregar o trabalho com aprovação do cliente.

Não tem compromisso com os resultados de sua empresa e de seu investimento.


Não conhecem a persona

Não fazem um estudo detalhado sobre a persona e suas dores, para conduzir seus potenciais clientes na jornada de compras.

Persuasão Zero

Não usam técnicas de persuasão.

Sem CopyWrinting

Não dominam CopyWrinting.


Leads de má qualidade

Os leads não percorrem todos os estágios do funil e acabam chegando frios até sua empresa, gerando assim pouco resultado e muito trabalho ao departamento comercial.

Implantam ferramentas com interesses

Implantam ferramentas na qual são comissionados e os resultados de sua empresa são prejudicados.

Apenas uma automação

Colocam todas suas fichas em um único local. Seus resultados são minimizados com essas ações.


Para ter resultado sua empresa precisa de

Planejamento
e Estratégia

Muitas empresas cometem o erro de achar que basta criar algo. É preciso começar pela estratégia, como pesquisa de público-alvo, persona, comportamentos, canais de comunicação, concorrência, posicionamento e muito mais.
E o um bom trabalho de Gestão de Inbound Marketing será capaz de avaliar todos estes aspectos.

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Ríberus

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Áurea Arquitetura

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IRH Consultores

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Construtora Previatto

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Geweb

Quem Confia, Recomenda!

Confira o que algumas das empresas que resolveram fazer a diferença dizem sobre nosso trabalho.
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Diretor – Vita et Pax

Paulo de Tarso

Fiquei muito impressionado com a WebTrends por que foi a primeira vez que eu recebi a pergunta de qual era meu publico alvo e qual era meu posicionamento no mercado, e sinceramente eu entendia que minha posição no mercado era uma, e eu descobri com a WebTrends que era outra.



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Diretora do Grupo Áurea.

Georgia Malamão

“O melhor de tudo foi perguntar para o cliente: Onde você nos encontrou? E ele responder que foi pelo nosso site.”
Quem vê um site, não imagina todo estudo, avaliação e imersão que é necessário fazer para entender melhor as necessidades do cliente, nem eu sabia. Até contratar a Webtrends para criar o novo site da Aurea Arquitetura. A atenção que recebemos foi primorosa e os resultados colhemos diariamente.


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