Os Melhores Conteúdos
De Marketing Digital

Tudo que sua empresa precisa para se posicionar e vender.

Criação de Sites WordPress: 18 regras de ouro para não perder tempo e dinheiro

criacao-de-sites-wordpress.jpg

A Criação de Sites WordPress nunca foi tão importante quanto nos tempos atuais. Empresas investem cada vez mais em Marketing Digital e, um site bem otimizado e estruturado é uma excelente fonte de geração de leads e vendas.

E Agências de Criação de Sites existem aos montes na internet. Com investimentos que vão de R$1.000,00 até R$20.000,00. Mas a verdade é que poucas irão oferecer serviços que compreenda a maioria destas regras que iremos abordar neste artigo.

Então, fique atento pois a escolha de seu fornecedor é sua e o aproveitamento de seu investimento depende desta decisão.

Não importa se você está apenas começando ou se já tem 100.000 pessoas visitando seu site, eu acho que a maioria dos sites está esquecendo pelo menos algumas dessas dicas, quando se trata de criar os melhores sites possíveis.

 

24 Regras de ouro para criação de sites wordpress de sucesso

1 – Seu site deve carregar rapidamente. (Porque o Google e os usuários adoram!) Cuidado com plug-ins que usam muita memória ou plug-ins conflitantes, etc. A velocidade de um site depende de como ele é criado e também da hospedagem de sites que ele esta utilizando.

 

2 – A segurança contra hackers é importante. Nós que somos uma Agência especialista em Criação de Sites lidamos diariamente com empresas que não se preocuparam e nos procuram para solucionar problemas de invasão. Felizmente, hoje em dia, a maioria dos hosts fará backups automáticos para você (embora recomendamos que você deve sempre manter um backup do seu site off-line e possuir rotinas automáticas do próprio site para backup em nuvem) Além disso, nunca escolha um host que não esteja funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana Apoio, suporte. Quando as coisas vão mal, você vai querer a ajuda deles.

 

3 – Sempre use um .com.br e, a menos que realmente não haja alternativa, não use um DASH / Hífen entre as palavras em um nome de domínio.

 

4 – Crie uma lista de e-mail desde o primeiro dia. Suas páginas do site devem possuir formulários de captura.

 

5 – Os sites quebram! Às vezes, sem motivo aparente, as páginas deixam de ser exibidas como deveriam ou até mesmo os links ficam bagunçados. Isso geralmente é causado por um conflito com um dos plug-ins que usamos. No que diz respeito à quebra de links internos e externos, recomendo que você use o Broken Link Checker.

 

6 – Facebook, Twitter e Pinterest. Escolha um e domine-o, pare de tentar focar nos 3 ao mesmo tempo e não se especializar em nenhum. Ou, alternativamente, contrate uma Agência de Marketing Digital para cuidar de suas redes sociais e torná-lo responsável pelo resultado.

 

7 – Tenha um plano para o seu negócio antes da criação do site wordpress (website) – Por que deveria ser diferente para o seu site? Tenha um plano para o próximo mês, 3 meses, 6 meses, 12 meses! Onde você vê você e seu site daqui a 5 anos? Você tem um plano de saída?

“Ao não se preparar, você está se preparando para o fracasso.”

~ Benjamin Franklin

 

8 – Se você se concentra em uma fonte de tráfego, você está perdendo. Google, mídia social, email marketing, podcasts, vídeos, afiliados, gráficos de informações e linkbait são todos importantes.

 

9 – Consistência é a chave ao publicar conteúdo. Diariamente, Semanalmente, Mensalmente, você escolhe com que frequência postar e segue isso.

“Não é o que fazemos de vez em quando que molda nossas vidas. É o que fazemos de forma consistente. ”

~ Anthony Robbins

 

10 – Facilite o contato das pessoas com você. Além disso, esteja aberto a algumas críticas ou comentários menos positivos sobre o seu site. Claro que alguns comentários virão de pessoas geralmente negativas, mas minha experiência geral é que as pessoas querem ajudar. Por exemplo, recebi vários emails de pessoas me notificando sobre bugs e erros de ortografia.

 

11. Nunca retalie comentários ou e-mails. As pessoas vão discordar de você e você pode até pensar que elas estão errados, mas elas têm direito à sua opinião. Francamente, não temos tempo ou energia para provar que estão errados. Também não é tão importante que você precise desperdiçar sua vida tentando provar que você está certo e que outra pessoa está errada.

 

12 – Pergunte! Você pode conseguir muitas coisas apenas pedindo.  Passei dias enviando e-mail para centenas dos principais empreendedores da Internet para entrevistas. Três dos 100 maiores sites do mundo voltaram para mim e disseram que fariam uma entrevista, além de mais de 50 outros CEOs e empresários de sucesso.

 

13 – Regularmente pergunte-se – Se em 10 anos (ou em um dia, 6 meses. 1 ano, 5 anos) você olhasse para suas ações hoje, o que você teria mudado?

 

14 – Atualmente, há uma tendência crescente de que as pessoas que ganham mais dinheiro online compram uma alta porcentagem de seu tráfego ( pagam pelos anúncios ). Basicamente, eles aprenderam habilidades adicionais com base na geração de leads e no custo por aquisição (CPA). Se você também não está aprendendo essas habilidades, está perdendo. Agora incluo o tráfego comprado em minhas promoções online.

 

15 – Os artigos da lista principal ainda nos trazem 80% do meu tráfego, embora tenhamos levado apenas 20% do meu tempo para criá-los.

 

16 – Não coloque todos os seus ovos na mesma cesta – especialmente com relação à forma como você monetiza seu site.

Frequentemente, as pessoas têm apenas um ou dois métodos de monetizar um site, como anúncios em banners. Mas os anunciantes vêm e vão e nenhum mês é o mesmo. Diversifique seu tráfego com diferentes métodos, como marketing de afiliados, email marketing, e-books etc!

Além disso, não presuma que o que você está fazendo agora, estará trabalhando nos próximos anos. Continue inovando e educando.

Nada é certo na vida ou nos negócios, só porque algo funcionou hoje, não significa que funcionará novamente amanhã. Isso se aplica a marketing, vendas, tráfego, anunciantes. Realmente não há garantias – a única garantia em que você pode confiar quando tudo se resume a você mesmo!

 

17 – Não tenha medo de investir se o segmento de sua empresa for altamente competitivo! A razão pela qual eles são competitivos é porque há dinheiro nesse segmento!

Continue avançando. Não desista – A maior diferença entre o sucesso e o fracasso é não desistir.

“Nossa maior fraqueza está em desistir. A maneira mais certa de ter sucesso é sempre tentar mais uma vez ”

~ Thomas Edison

“A diferença entre grandeza e mediocridade é frequentemente como um indivíduo vê um erro.”

~ Nelson Boswell

 

Adriano Luz


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Este site utiliza cookies para armazenamentos de dados de visitação para melhorar sua experiência.
Open chat
1
Olá, Você deseja resultados para seu negócio?
Headlines Prontas
Mais de 200 títulos para escolher
Resgatar o meu E-BOOK