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Criação de sites para Empresas B2B – Como investir certo

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Mantenha essas dez considerações em mente ao escolher uma agência de design de sites para o seu negócio B2B. Seu site é a chave para o sucesso, se construído corretamente!

A escolha de uma agência de criação de site para B2B deve ser um processo cuidadosamente pensado e impactará e definirá todo o trabalho para o projeto de seu site no futuro. Neste blog, damos conselhos sobre como obter a melhor agência de web design para ajudá-lo a atingir seus objetivos de redesenho de site. Aqui estão 10 coisas importantes que uma empresa precisa considerar para ajudar durante o processo de pré-seleção:

  • Eles têm um processo de descoberta?
  • Eles têm um processo de design de site comprovado?
  • Como eles planejam aumentar as conversões de seu novo site?
  • Qual é a experiência deles com B2B?
  • Eles têm designers, desenvolvedores e conteúdo interno?
  • Que nível de comunicação e input é necessário?
  • Eles podem cumprir seus prazos?
  • Qual é a flexibilidade deles?
  • Quanto vai custar?
  • Eles podem fornecer suporte depois que seu site entrar no ar?

 

1 – A Agência tem um processo de descoberta?

Um processo de descoberta permitirá que você e a agência escolhida tenham a oportunidade de discutir seus negócios, clientes e concorrentes, e deve dedicar um tempo para entender seus objetivos e garantir que todos estejam na mesma página. Também permite que a agência garanta que terá uma visão completa de seus processos com a entrada de pessoas de diferentes aspectos (ou seja, vendas, marketing, etc.)

 

2 – A Agência de Criação de sites possui um processo de design de sites comprovado?

Como é o processo do site deles? Ao fazer a lista restrita, você deseja não apenas entender se eles têm ou não um processo de site, mas se ele funciona? Eles podem mostrar exemplos de seu processo? Você consegue conhecer a agência para sentir sua dinâmica do dia a dia e como eles trabalham juntos?

A maioria dos processos de design de sites tende a ser bastante fragmentada devido ao número de aspectos envolvidos, no entanto, o processo mais benéfico é aquele que é colaborativo, de modo que todos os elementos do projeto podem ser trabalhados juntos.

 

3 – Como sua agência planeja aumentar a conversão no seu novo site?

Você quer que seu novo site tenha uma ótima aparência, com certeza. Mas uma boa agência de design de sites deve ser capaz de oferecer seus conhecimentos e percepções sobre como podem fazer seu novo site trabalhar mais para você. Se você está reformulando seu site, é provável que não esteja obtendo o suficiente do seu site antigo. Quer esteja atraindo visitantes ou gerando leads suficientes – uma agência deve ter uma visão holística de seu site atual e determinar como pode melhorar as conversões.

 

4 – Qual a experiência da sua Agência de Web Design com empresas B2B?

O B2B é muito diferente do B2C, então sua agência deve ter experiência na criação de sites para B2B. Por quê? Se sua empresa vende serviços e / ou produtos de nicho, você precisa de uma agência que não seja apenas tecnicamente capacitada, mas também seja capaz de entender os meandros e nuances de seu mercado para projetar e construir um site que realmente reflita sua marca B2B.

 

5 – Sua Agência de Criação de Sites possui Designers, Desenvolvedores e produção de conteúdo?

Se você já tem seus próprios recursos internos, isso é ótimo. Mas o que torna uma grande agência de design de sites é que ela tem uma equipe completa de especialistas, do design ao desenvolvimento e conteúdo, para que possam transmitir seus conhecimentos. Além disso, pergunte se eles têm uma pessoa de experiência do usuário em sua equipe – se tiverem, eles ajudarão a mapear com eficácia uma jornada consistente do usuário em seu novo site, além de fornecer algumas informações excelentes sobre como os usuários interagem e se envolvem com seu site.

 

6 – Qual é o nível de comunicação e de informações necessárias?

Dependendo do seu projeto, certifique-se de que isso seja discutido desde o início. Você quer entender como a agência funciona e o que você espera dela, mas também quer saber o que é esperado de você.

 

7 – A Agência cumprirá os prazos estipulados?

Determine se a agência tem recursos e tempo suficientes para assumir seu projeto. Se eles já têm um grande número de clientes, entenda como eles pretendem encaixar seu projeto ao lado deles e se eles serão capazes de fornecer foco suficiente em seu site.

Diga à agência se o prazo é final ou se é necessário haver uma contingência em vigor.

 

8 – Como é a flexibilidade de sua Agência?

Determine o quão flexível uma agência pode ser. Eles permitirão várias reparações ou você será restringido? Eles podem ser flexíveis para trabalhar no projeto do seu site e você conseguirá entrar em contato com um ponto de contato facilmente?

 

9 – Quanto vai custar a criação do site?

Se você já fez um orçamento para o projeto do seu site, informe à agência quais são seus custos, o que você está esperando e se há limitações para gastos futuros. Obviamente, certifique-se de concordar com todos os custos desde o início para que você não tenha nenhuma surpresa mais tarde.

 

10 – Sua Agência irá fornecer suporte após o site estar no ar?

Descubra que tipo de suporte está disponível para você depois que seu site entrar no ar. Você será capaz de gerenciar o site sozinho ou precisará de ajuda técnica posteriormente? A agência fornecerá algum treinamento? Esquematize-os no início e entenda que tipo de suporte a agência é capaz de fornecer.

 

Conclusão

Mantenha essas 10 considerações em mente ao escolher sua agência de design de site para seu negócio B2B e você colherá os frutos de trabalhar com um parceiro que pode ajudar a projetar e construir um site que irá melhorar seus esforços de geração de leads.

A Webtrends é uma agência de criação de sites B2B que utiliza WordPress, a melhor e mais usada plataforma de sites do mundo. Empresas de serviços técnicos, industriais e profissionais trabalham conosco para gerar mais leads, fechar mais oportunidades e criar mais defensores para seus negócios por meio de seus sites.

Quer saber como sua empresa pode implementar um novo design de site para maximizar seus leads hoje? Agende uma análise gratuita com um de nossos especialistas hoje mesmo.

Adriano Luz


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