Todos os nossos projetos são focados nos resultados de nossos clientes.
A Consultoria em Marketing Digital Webtrends traz elementos vitais para qualquer negócio, como a pesquisa e planejamento de público alvo / persona, concorrência, posicionamento de marca e o entendimento sobre as principais mídias a serem trabalhadas, automação em Marketing e vários outros aspectos que influenciarão nos resultados de sua empresa.
Público-alvo, persona, concorrência, posicionamento.
Plataformas, conteúdo e outros.
Uma Consultoria completa para sua empresa, que abrange desde o entendimento de seus consumidores até mesmo a moldagem de produtos / serviços e processos de sua empresa para estarem alinhados com o posicionamento de sua empresa.
Criação do plano de Marketing.
Apoio e orientação na execução do planejamento.
Contamos com uma equipe completa e especializada que pode auxiliar na execução das atividades previstas no planejamento, caso seja de interesse de nossos clientes.
Utilizamos um método próprio e validado pelo mercado. Nosso método possui alta performance em todos os estágios de um projeto de Marketing.
A essência de nosso método é o Neuromarketing, que utiliza como base o comportamento humano para entender padrões comportamentais e de compras dos consumidores / clientes.
Este tipo de ação traz muito mais efetividade e resultados.
Preocupados apenas em entregar o trabalho com aprovação do cliente.
Não tem compromisso com os resultados de sua empresa e de seu investimento.
Elaboram o layout e entregam para o cliente enviar os conteúdos.
Colocam o site no ar e a responsabilidade a partir deste momento é do cliente.
Ações de orientações individuais, com foco muito mais técnico do que estratégico.
São ações isoladas e sem resultado.
Não faz parte de um plano de Marketing.
Os conteúdos são criados por sua equipe e não pela agência.
Não possuem equipe especializada para execução de atividades do projeto.
Dessa maneira, atuando apenas de forma orientativa, não assumem grandes responsabilidades.
Muitas vezes não dominam todas as estratégias necessárias para alta performance nos resultados.
Não possuem Know How e técnicas avançadas de Neuromarketing.