Entendemos a jornada de compras de seus potenciais clientes. Isso nos permite identificar palavras-chave que determinem comportamentos de compras por consumidores realmente interessados na aquisição de seus produtos e serviços.
É possível determinar através das palavras-chave os consumidores que são compradores.
São consumidores que estão em momento de pesquisa e não de compra. Campanhas para estes consumidores costumam ser menos lucrativas do que os compradores.
Identificamos pesquisas que se referem a Topo, Meio e Fundo de Funil.
As pesquisas de fundo de funil são as mais lucrativas na maioria dos casos.
É válido pois refletem consumidores que estão mais próximos de comprar.
São os melhores consumidores. Estão muito quentes dentro de um processo de venda.
Otimizamos constantemente as campanhas de links patrocinados de sua empresa.
Nossos especialistas buscam sempre meios de melhorar a performance de seus anúncios, seja no Google Ads, no Bing Ads ou em outro local.
As campanhas de links patrocinados com a Agência Webtrends possuirão monitoramento constante, de forma a evitar desperdício de verba e ter o máximo ROI (Retorno do Investimento).
Buscamos incessantemente reduzir o CPC das campanhas de sua empresa.
O Google e outros buscadores fazem leilão para determinar o preço de cada clique e, pagar pouco neste leilão pode fazer toda a diferença nos resultados de sua empresa.
Uma Gestão de Campanhas de Links Patrocinados de qualidade precisa garantir a experiência do usuário para ter resultado.
Elementos como direcionar o visitante para a página específica do que ele pesquisou, trazer anúncios com a mesma descrição que o usuário pesquisou e outras ações para garantir uma boa experiência pode fazer toda a diferença em seus resultados.
Poucas Agências dominam e conseguem distinguir diferença dos consumidores de acordo com as palavras-chave digitadas.
Não sabem diferençar os consumidores.
Não sabem diferençar os consumidores.
Utilizam a verba de anúncios para atrair todos os tipos de potenciais clientes.
Criam as campanhas e nunca mais fazem nenhum tipo de ajuste.
Não acompanham o andamento das campanhas e anúncios de sua empresa.
O CPC (Custo por Clique) mal é acompanhado pela maioria das Agências. Isso pode trazer um resultado muito ruim para seu investimento.
Não garantir a experiência do usuário na gestão de campanhas de links patrocinados tem impacto direto nas conversões.
A taxa de conversão de visitantes em clientes é o garantirá bom resultado de suas campanhas.
Tráfego por tráfego, não é o que irá garantir um bom ROI. Tráfego precisa ser de qualidade.